As coisas não correram como planeado para Miguel Oliveira neste GP do Japão, sobretudo devido a uma avaria na viseira que arruinou a corrida do português este domingo. Razlan Razali abordou os problemas do piloto e garantiu que tem de ser feita alguma coisa e perceber o que aconteceu.
O fundador e chefe de equipa da CryptoDATA RNF MotoGP Team começou a sua análise da ronda considerando-a caótica, algo que os fãs que assistiram ao evento terão certamente gostado mas… sem saber em concreto como classificar o GP: ‘Bem, não sei como descrever o Grande Prémio do Japão, mas foi caótico, ansioso e um Grande Prémio louco, mas tenho a certeza de que é foi emocionante para os fãs que assistiram em casa […]’.
Quanto ao que aconteceu com Miguel Oliveira, Razali disse:
– Com o Miguel, foi mesmo azar, não houve nenhum problema com a moto, foi mais com a viseira por causa da chuva. Ele entrou [na garagem da equipa] e não conseguia ver nada. É algo que, no futuro, teremos de fazer em vez de ficarmos de fora: temos de perceber o problema, porque ele pode mudar de equipamento quando tem um problema.