• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Noticias de Motos

Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo

by Redação
Outubro 20, 2025
in Noticias de Motos
0
Peugeot Motocycles regressa ao segmento GT com a nova Pulsion Evo
0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Peugeot Motocycles volta a apostar nas scooters GT compactas com o lançamento da nova Pulsion Evo, um modelo que combina a elegância francesa com a praticidade de um veículo urbano moderno. Projetada para oferecer conforto, desempenho e versatilidade, esta 125 cc marca o regresso da marca ao segmento GT, posicionando-se entre as scooters mais equilibradas e completas do mercado.

Apresentada pouco antes do Salão EICMA 2025, em Milão, a Pulsion Evo inaugura uma nova fase para a Peugeot Motocycles, que promete continuar a revelar novidades nos próximos meses — incluindo uma edição limitada e um modelo totalmente inédito.

RelatedPosts

Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

O seu motor monocilíndrico de 125 cc desenvolve 13,2 cv (9,9 kW) e 12 Nm de binário, atingindo 115 km/h de velocidade máxima. Graças ao depósito de 11,1 litros, a autonomia pode chegar aos 440 km, o melhor valor na sua categoria. O comportamento é reforçado por uma forquilha de 37 mm, amortecedores duplos e travagem ABS de duplo canal, garantindo estabilidade e segurança em qualquer tipo de piso.

A ergonomia e o conforto não foram esquecidos: a posição de condução é natural, as rodas de 14 e 13 polegadas asseguram excelente agilidade, e o espaço de 45 litros sob o assento permite guardar um capacete integral e outro tipo jet — um recorde entre as scooters 125. O design exibe a icónica assinatura luminosa em forma de garra de leão, reforçando a identidade visual da marca.

A Pulsion Evo chega em duas versões distintas:

  • Evo, com um visual mais dinâmico e desportivo;
  • Evo Urban, equipada de série com pára-brisas alto e top case premium de 35 litros, ideal para o dia-a-dia citadino.

Produzida em Beaulieu-Mandeure, França, a nova Pulsion Evo combina compacidade, desempenho e o savoir-faire francês que caracteriza a Peugeot Motocycles. A marca oferece ainda uma garantia exclusiva de 4 anos (2+2) ou 60 000 km válida em toda a Europa, Noruega, Reino Unido e Suíça — um compromisso claro de qualidade e confiança.

Com esta aposta, a Peugeot reafirma a sua vocação para criar scooters confortáveis, elegantes e tecnologicamente avançadas, capazes de oferecer prazer de condução e eficiência em partes iguais.

Images: Peugeot Pulsion Evo

Related

Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Nova entrada no mundo dos capacetes modulares: Conheça o Blauer Noah

A Blauer reforça a sua aposta no segmento urbano com o novo Noah, um capacete modular pensado para quem procura segurança real, conforto diário e a versatilidade necessária...

Read moreDetails

KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
KTM cada vez mais competitiva e com motos que levam pilotos a brilhar! 2025 é ano histórico com 28 títulos mundiais em 2025

A temporada de 2025 ficará marcada como um dos maiores triunfos da história da KTM. A marca austríaca conquistou 28 títulos mundiais, entre coroas de pilotos e troféus...

Read moreDetails

Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Depois da M…uma R1 V4 no horizonte?

Prestes a regressar ao conceito de motores em V para equipar a sua moto de MotoGP, algo que não 'faz' desde as 500 com motor a dois-tempos, a...

Read moreDetails

Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Zero Motorcycles Lompico Concept: A visão que estreia o novo sistema Cypher 4

A Zero Motorcycles apresentou o Lompico Concept, uma naked elétrica criada para servir de montra às tecnologias que a marca pretende introduzir nos próximos anos. No centro desta...

Read moreDetails

Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Adeus Yamaha XSR700? Um dos símbolos da gama pode estar em vias de desaparecer

A Yamaha confirmou que não irá desenvolver uma versão Euro5+ da XSR700, marcando oficialmente o fim de um dos modelos mais emblemáticos da sua gama Sport Heritage. A...

Read moreDetails

Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

A Aprilia RS 457 GP Replica chega com uma proposta clara: aproximar o condutor da estética e ambiente das motos de MotoGP da Aprilia Racing. Decorada com as...

Read moreDetails
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.