A Fantic Caballero 700 está ainda mais atrativa e diversificada, com duas novas edições especiais. Apresentadas recentemente na EICMA, têm vocações distintas.
A Deluxe tem um estilo mais urbano e chique, com novos gráficos e uma cor cinzenta exclusiva (Campovolo Grey) a estender-se aos painéis laterais fazendo o contraste com os guarda-lamas pretos. Na zona do depósito de combustível, até debaixo do assento, há três linhas em cores diferentes, e na parte lateral está uma placa identificativa.
Depois, há a Caballero 700 Travel, que como o nome indica foi inspirada nas viagens e aventura. Tem uma nova cor verde Tundra Green, sacos laterais de armazenamento concebidos em colaboração com a Givi e placas de número em vermelho. Há ainda suporte de bagagem, um saco de bagagem montado no depósito e um para-brisas.
A Fantic Caballero 700 original é uma scrambler, e as especificações técnicas mantêm-se. O motor é bicilíndrico de 689 centímetros cúbicos, associado a uma caixa de seis velocidades, enquanto o quadro é em aço. Encontra-se uma forquilha invertida Marzocchi à frente e um monoamortecedor da mesma marca atrás, ajustável em pré-carga.
Ao nível de travões, a roda frontal possui um disco flutuante e pinça radial Brembo de quatro êmbolos, ao passo que a traseira monta um disco e pinça Brembo de um êmbolo. Há sistema Cornering ABS da Continental.
As jantes são em alumínio, nas medidas de 19 polegadas (dianteira) e 17 polegadas (traseira). Há controlo de tração que pode ser desligado, e a bordo encontra-se um painel de instrumentos TFT 3,5 polegadas conectável a smartphones via Bluetooth.