Este foi um fim de semana memorável para Celestino Vietti que regressou ao Moto2 após lesão e conquistou a vitória em Sepang. Naturalmente feliz, o italiano recordou o desconforto físico que sentiu e como depois de uma qualificação positiva ‘tinha’ de tentar algo mais.
Eis a primeira reação do #13 em parque fechado, ao microfone do MotoGP: ‘Não esperava este resultado. Foi um fim de semana duro com as dores, mas fizemos essa gestão muito bem com o meu fisioterapeuta, a quem quero agradecer, mas a equipa deu-me também uma moto com alta confiança desde o início e disse que talvez pudéssemos fazer uma boa qualificação e depois conseguimo-lo fazer, e então tínhamos de tentar [uma boa corrida]’.
E concluiu: ‘Muito muito feliz com isso. Infelizmente não foi um ano fácil para nós mas as sensações estiveram lá e estou feliz por mim, pela equipa. Hoje não temos muito para festejar porque temos de pensar sobre o que está a acontecer em Valência. Estou com eles e espero que tudo possa voltar a ficar bem muito em breve’.