É com confiança e um novo olhar que Fabio Di Giannantonio está pronto para enfrentar o próximo GP, na Indonésia, o primeiro da corrida asiática do calendário de MotoGP. Depois de uma ronda atribulada em Misano, a ideia é voltar aos mais altos níveis de confiança.
Falando sobre a próxima corrida do calendário, em Mandalika, DiGia considerou a próxima ronda como uma espécie de “GP em casa”, em que o seu tempo será exigente: ‘Chegar à Indonésia será algo especial, tendo em conta que será o nosso novo GP em casa! Será uma semana exigente, mas tenho a certeza que o acolhimento será verdadeiramente único’.
O último GP de Emilia Romagna trouxe-lhe muitos problemas e agora o foco está em melhorar os seus níveis de confiança e a sua pilotagem:
– Em Misano, especialmente na corrida longa, tivemos dificuldades. O acidente de sexta-feira complicou tudo. Vamos recuperar energias, voltar ao trabalho, tentar reduzir a diferença e recuperar a confiança na condução. Os fãs locais serão certamente um trunfo extra!