O início do Campeonato do Mundo de Superbike está mesmo aí, e Toprak Razgatioglu será certamente um dos pilotos que irá atrair mais atenções. Altamente motivado para vencer, isto é algo em que o piloto da BMW não quer pensar muito, apesar de ser um desejo.
‘Não estou a sentir pressão, mas estou entusiasmado porque é a minha primeira ronda com a BMW. Parece que estamos prontos, mas não estamos a 100% porque ainda estou a aprender a moto e a eletrónica. O controlo de tração está bem, mas ainda estamos a trabalhar na travagem do motor’, começou por dizer o turco citado no site oficial do campeonato.
E continuou ao recordar os testes e o facto de, no arranque do campeonato, ir ainda tentar fazer algumas coisas: ‘No teste, fizemos um bom tempo por volta e todos estão muito felizes, mas estou apenas concentrado na corrida, porque quando terminarmos no pódio, ou talvez ganhar, ficarei mais feliz. Amanhã, vamos experimentar algumas configurações diferentes porque precisamos de ser mais fortes. A moto parece estar a funcionar aqui. Não é uma pista fácil, não é para o meu estilo, mas começámos o teste muito fortes’.
Algo que não falta é o desejo de fazer melhor, assegurou:
– Isto é uma motivação para mim. A corrida parece que vai ser divertida, porque toda a gente vai estar a ver uma corrida ligeiramente diferente, uma vez que temos bandeira a bandeira. Espero que não cometamos nenhum erro e parece que estamos a lutar pelo pódio. Ganhar é o meu sonho, mas não gosto de falar assim antes da corrida. Se me estiver a sentir bem na corrida, vou lutar pela vitória. Este é o meu objetivo, mas estou sempre a sonhar em ganhar a primeira corrida. Quando penso muito, isso não se torna realidade.