• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Sexta-feira, Dezembro 5, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

QJ Motor SRV 300: Um toque de estilo numa custom bem peculiar

by Daniel Rhodes
Agosto 30, 2024
in Destaque Comércio, Novidades - Actualidade
0
QJ Motor SRV 300: Um toque de estilo numa custom bem peculiar

Source: QJ Motor

0
SHARES
0
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A QJ Motor, fabricante chinesa em ascensão no mercado das duas rodas, tem uma moto que pode ser bem o que procura, uma moto cruiser de média cilindrada: a SRV 300. Este modelo promete aliar estilo, tecnologia e desempenho num pacote acessível para os entusiastas das motos custom.

No coração da SRV 300 encontra-se um motor bicilíndrico V-twin DOHC de 8 válvulas, com refrigeração líquida. Este propulsor desenvolve uma potência de 22,6 kW (30,7 CV) e um binário máximo de 26 Nm às 5.000 rpm, garantindo uma condução suave e responsiva. A injeção eletrónica assegura uma gestão eficiente do combustível.

RelatedPosts

No Content Available

A nível de instrumentação, a SRV 300 aposta num moderno ecrã LCD, perfeitamente integrado no estilo custom da mota. Este painel fornece todas as informações essenciais de forma clara e intuitiva, mantendo o condutor sempre informado.

A segurança não foi descurada, com a QJ Motor a equipar a SRV 300 com iluminação full LED nos faróis, piscas e luzes traseiras, assegurando excelente visibilidade em todas as condições. O sistema de travagem conta com ABS e discos em ambas as rodas – um disco de 280 mm com pinça de duplo pistão na frente e um disco de 240 mm na traseira.

Em termos de suspensão, a SRV 300 apresenta uma forquilha invertida com 120 mm de curso na roda dianteira, complementada por um duplo amortecedor traseiro com 50 mm de curso, ajustável em pré-carga.

Um dos pontos fortes desta cruiser é a sua ergonomia, com especial destaque para a reduzida distância do assento ao solo, de apenas 700 mm. Esta característica facilita as manobras a baixa velocidade e proporciona maior confiança aos condutores, especialmente em ambiente urbano.

A QJ Motor SRV 300 posiciona-se como uma opção atrativa para quem procura entrar no mundo das cruisers sem comprometer o estilo ou a tecnologia. Com o seu design elegante e as especificações competitivas, esta nova proposta da marca chinesa promete agitar o mercado das motas custom de média cilindrada.

Tags: SRV 300

Related

Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

by Redação
Dezembro 5, 2025
0
Aprilia RS 457 GP Replica: o espírito do MotoGP numa 457 mais focada e equipada

A Aprilia RS 457 GP Replica chega com uma proposta clara: aproximar o condutor da estética e ambiente das motos de MotoGP da Aprilia Racing. Decorada com as...

Read moreDetails

General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

by Daniel Rhodes
Dezembro 2, 2025
0
General Motors volta a olhar para os motores a dois tempos com nova patente que pode mudar tudo

A General Motors surpreende a indústria ao registar um novo patente para um motor a dois tempos, reacendendo o debate em torno de um formato que muitos entusiastas...

Read moreDetails

Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Desempenho, conforto para viagem e aventura, com 106 litros de bagagem: Eis a nova Tiger Sport 800 Tour

A Triumph acrescentou ao seu catálogo um novo modelo pensado para quem procura desempenho desportivo e capacidade de viagem sem compromissos: a Tiger Sport 800 Tour. Concebida a...

Read moreDetails

Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

by Redação
Dezembro 3, 2025
0
Fabricantes chineses ao “ataque” e com “promessa”: metade do mercado mundial será seu dentro de cinco anos

Na EICMA 2025, Zhang Xue voltou a provar que não é homem de eufemismos. O fundador da ZXMoto, e anteriormente da KOVE, aproveitou o certame para lançar um...

Read moreDetails

Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

by Redação
Novembro 30, 2025
0
Yamaha Ténéré 700 Pura 01: A visão extrema de Ramón Forcada para transformar a T7 numa máquina de rali pura

A Yamaha Málaga Center uniu-se ao histórico engenheiro de MotoGP Ramón Forcada para criar a Pura 01, uma interpretação radical da Yamaha Ténéré 700 que aproxima esta trail...

Read moreDetails

CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

by Redação
Novembro 29, 2025
0
CFMoto V4 SR-RR: A superdesportiva chinesa super avançada que ultrapassa os 210cv e estreia aerodinâmica ativa

A CFMoto acaba de mostrar ao mundo um dos protótipos mais ambiciosos alguma vez saídos da China: a V4 SR-RR, uma superdesportiva de alta performance que entra diretamente...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.