Foi com uma palavra de apreço a Miguel Oliveira que Davide Brivio recebeu Ai Ogura, hoje confirmado como reforço da Trackhouse Racing. Numa fase em que já não havia praticamente dúvidas sobre a não continuidade do português, o dirigente deixou elogios ao português.
Brivio, Team Manager da Trackhouse Racing não se coibiu de elogiar a forma de estar de Oliveira, além de sublinhar as suas qualidades como piloto, e com um admitir da incapacidade para retirar o melhor partido das qualidades do #88:
– Obrigado, Miguel – estamos juntos há pouco tempo, mas conseguimos ver e apreciar o talento, experiência e atitude de trabalho do Miguel dentro da equipa. É uma pena ter de tomar a decisão de separar caminhos no final do ano, mas como ainda não explorámos todo o potencial do Miguel com esta Aprilia, é realmente cedo demais para nós dizermos ‘obrigado’ agora.
Ainda assim há expectativa em que Oliveira, com a atual equipa, consiga ainda fazer mais bons resultados: ‘Com tantas corridas ainda por disputar e com a oportunidade de lutar por bons resultados, queremos apenas manter a cabeça baixa, tentar terminar esta temporada juntos em alta e depois poderemos, esperamos, ter tempo para celebrar os sucessos e este tempo que passámos juntos e dizer ‘obrigado Miguel’. Mas isso virá depois…’.