• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Segunda-feira, Julho 14, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home noticias-de-motos

Voge 525 DSX 2025: mais equipada, agora por menos—e com cinco anos de garantia

by Carl Harrison
Junho 14, 2025
in noticias-de-motos
0 0
0
Voge 525 DSX 2025: mais equipada, agora por menos—e com cinco anos de garantia
0
SHARES
158
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Voge revelou a sua trail média 525 DSX renovada para 2025, agora com um preço de lançamento recomendado de 5 392 €, mantendo uma garantia de cinco anos — um pacote difícil de ignorar

O que muda (e agrada)

  1. Painel TFT de 7″ com IPS – mais claro, com navegação por setas e retroiluminação nos comandos
  2. Iluminação LED total e faróis adicionais, ideal para viajantes que não dormem com o pôr‑do‑sol
  3. Conectividade e câmara frontal HD integrada, num compacto display que já serve de “dashcam”
  4. Suspensão ajustável KYB, travagem potente Nissin com ABS desconectável, e travão antiderrapante – conforto e controlo em qualquer estrada

Desempenho à altura

  • Motor bicilíndrico de 494 cc, refrigeração líquida DOHC: 47,6 cv (35 kW), ideal para carta A2
  • Duas rodas cruzadas (19” + 17”) com pneus Metzeler tubeless, pesando cerca de 190 kg .
  • Altura de assento de 830 mm, ergonomia equilibrada entre conforto urbano e capacidade para trilhos

Leveza e vocação aventureira

A Voge 525 DSX continua fiel ao espírito dual‑sport: leve, ágil, mas robusta para viagens mais longas. A adição das três malas em alumínio (cerca de 750 €) fortalece ainda mais a sua aptidão como companheira de aventura

RelatedPosts

Husqvarna Vitpilen 801: 105cv num corpo leve e design que quebra todas as regras

Reservas no Japão: Royal Enfield Hunter 350 chega com especificações oficiais

Sharmax GP 881 Ultra: A nova linguagem da velocidade em duas rodas


Conclusão

Com um visual moderno, equipamento de topo, e dispositivo tecnológico sofisticado (TFT, câmara, ABS desconectável), esta trail torna-se uma proposta atrativa para quem procura uma moto equilibrada e pronta para explorar. A estratégia de manter preço, upgrades e longa garantia reforça a aposta da Voge no mercado aventureiro de média cilindrada – também no nosso país.

Se procuras uma aventura A2 à medida, a 525 DSX 2025 merece uma olhadela cuidadosa.


Ficha rápida

EspecificaçãoDetalhes
Preço5 392 € (5 anos de garantia)
Motor494 cc bicilíndrico, 47,6 cv
DisplayTFT 7″ com IPS, conectividade e câmara
SegurançaLED full, faróis auxiliares, ABS desconectável, TCS

Uma trail que respira qualidade e deixa boa impressão—sem deixar a carteira em choque.

Related

Related

Husqvarna Vitpilen 801: 105cv num corpo leve e design que quebra todas as regras

by Carl Harrison
Julho 14, 2025
0
Husqvarna Vitpilen 801: 105cv num corpo leve e design que quebra todas as regras

A Husqvarna prepara-se para lançar oficialmente em agosto de 2025 a nova Vitpilen 801, uma naked que combina linhas minimalistas e futuristas com prestações dignas de um verdadeiro...

Read moreDetails

Reservas no Japão: Royal Enfield Hunter 350 chega com especificações oficiais

by Carl Harrison
Julho 14, 2025
0
Reservas no Japão: Royal Enfield Hunter 350 chega com especificações oficiais

A Royal Enfield, que produz cerca de um milhão de unidades por ano, iniciou as reservas para o novo modelo Hunter 350 no Japão, com entregas previstas a partir de...

Read moreDetails

Sharmax GP 881 Ultra: A nova linguagem da velocidade em duas rodas

by Carl Harrison
Julho 13, 2025
0
Sharmax GP 881 Ultra: A nova linguagem da velocidade em duas rodas

Enquanto os gigantes do setor apostam na evolução lenta e segura dos seus modelos, a Sharmax chega à cena espanhola com uma proposta ousada e surpreendentemente bem afinada:...

Read moreDetails

Fireblade elétrica da Honda pode revolucionar o conceito de chassis modular

by Carl Harrison
Julho 13, 2025
0
Fireblade elétrica da Honda pode revolucionar o conceito de chassis modular

A Honda poderá estar prestes a redefinir a forma como pensamos o design de motos elétricas. Patentes recentemente divulgadas mostram uma abordagem radical: criar uma superbike elétrica com...

Read moreDetails

MV Agusta confirma independência total e projeta crescimento para 2025

by Carl Harrison
Julho 12, 2025
0
MV Agusta confirma independência total e projeta crescimento para 2025

A MV Agusta consolidou definitivamente a sua separação da KTM, estabelecendo-se novamente como uma empresa completamente independente sob o controlo da família Sardarov. O fim da parceria de...

Read moreDetails

F 450 GS: BMW quer conquistar novos motociclistas com caixa semiautomática

by Carl Harrison
Julho 12, 2025
0
F 450 GS: BMW quer conquistar novos motociclistas com caixa semiautomática

A BMW está a apostar forte na nova F 450 GS, mas há um detalhe que pode mudar o jogo: a inclusão de uma versão com caixa de...

Read moreDetails
  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.