• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Segunda-feira, Junho 9, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Destaque Comércio

Nova Yamaha Tricity 125, sob três rodas em qualquer cidade

by Bernhard Cousin
Maio 23, 2025
in Destaque Comércio, noticias-de-motos, Novidades - Actualidade
0 0
0
Nova Yamaha Tricity 125, sob três rodas em qualquer cidade

© Luciano Consolini

0
SHARES
132
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Yamaha Tricity 125 renova-se para 2025, uma scooter de três rodas ideal para o trânsito urbano, acessível e eficiente nas deslocações diárias.

Com um design contemporâneo influenciado pela Tricity 300, esta Tricity 125 dispõe de um motor monocilíndrico de 125 centímetros cúbicos Blue Core cumpridor das normas de emissões Euro 5+. Debita 9 kW de potência às 8.000 rotações por minuto e 11,2 Nm de binário às 6.000 rpm.

RelatedPosts

Piaggio oferece 4 anos de garantia nas scooters… mas só deste lado do Atlântico

Pedro Acosta surpreende Zaragoza e lança o Grande Prémio de Aragão em duas rodas

Beta abre nova sede nos EUA — e desta vez, não é por causa das tarifas

Eficiente, consome apenas 2,3 litros por cada 100 km. As emissões poluentes são reduzidas e o sistema Stop & Start ajuda a ter um desempenho ainda mais ideal evitando consumos desnecessários.

Em termos de ciclística, de destacar a direção Leaning Milti Wheel, sendo a forquilha dianteira telescópica. A suspensão traseira é composta de dois amortecedores. Os travões têm dois discos hidráulicos à frente e um disco hidráulico atrás, Sistema de Travagem Unificado (UBS) e, opcionalmente, pode ser incluído ABS.

A bordo, o condutor encontra o novo ecrã TFT de 4,2 polegadas, permitindo não só aceder aos parâmetros e informações essenciais para condução, como também à navegação curva a curva, gerir chamadas, ouvir música, ver mensagens e emails parcialmente ou até as previsões meteorológicas – tudo através de ligação a smartphone via app MyRide. Há uma tomada de carregamento USB, espaço de arrumação abaixo do assento e um bolso frontal.

Related

Tags: Yamaha
ADVERTISEMENT

Related

Piaggio oferece 4 anos de garantia nas scooters… mas só deste lado do Atlântico

by Carl Harrison
Junho 5, 2025
0
Piaggio oferece 4 anos de garantia nas scooters… mas só deste lado do Atlântico

De Vespa a Aprilia, as scooters ganham confiança extra — menos para os americanos, que vão ter de continuar a confiar na sorte. As garantias são aquele tipo...

Read moreDetails

Pedro Acosta surpreende Zaragoza e lança o Grande Prémio de Aragão em duas rodas

by Carl Harrison
Junho 5, 2025
0
Pedro Acosta surpreende Zaragoza e lança o Grande Prémio de Aragão em duas rodas

Afinal, o mistério da enorme caixa colocada esta semana em Zaragoza tinha nome e motor: Pedro Acosta. O piloto da Red Bull KTM apareceu no centro da cidade...

Read moreDetails

Beta abre nova sede nos EUA — e desta vez, não é por causa das tarifas

by Carl Harrison
Junho 5, 2025
0
Beta abre nova sede nos EUA — e desta vez, não é por causa das tarifas

A marca italiana aposta forte no todo-o-terreno americano com sede moderna, mas sem manobras fiscais No mundo das motos, há anúncios de novas instalações que soam a desculpa...

Read moreDetails

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.