• Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade
Segunda-feira, Julho 14, 2025
  • Login
Motociclismo
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語
No Result
View All Result
Motociclismo
No Result
View All Result
ADVERTISEMENT
Home Novidades - Actualidade

Galeria: Honda NT1100 de 2025 – Estilo renovado e mais tecnologia para a classe touring

by Daniel Rhodes
Outubro 7, 2024
in Novidades - Actualidade
0 0
0
Galeria: Honda NT1100 de 2025 – Estilo renovado e mais tecnologia para a classe touring

Source: Honda

0
SHARES
334
VIEWS
Share on FacebookShare on Twitter

A Honda apresentou recentemente a nova versão da NT1100 para 2025, que promete continuar o sucesso deste modelo no segmento das motos de turismo. Lançada originalmente em 2022, a NT1100 rapidamente se tornou a favorita dos motociclistas europeus, liderando as vendas na categoria Touring em 2023. A sua popularidade deve-se à combinação equilibrada de performance, conforto e tecnologia moderna, ideal tanto para viagens longas como para deslocações diárias.

Atualizações Estéticas e Melhorias Aerodinâmicas

Para 2025, a NT1100 recebeu uma atualização significativa no design, agora com uma silhueta mais afilada e uma aerodinâmica aprimorada. Os novos faróis duplos incluem luzes diurnas (DRL) exclusivas, com piscas integrados de forma subtil, criando uma assinatura luminosa mais sofisticada. Estas melhorias estéticas também aumentam a visibilidade em estrada, um fator essencial para a segurança do motociclista.

RelatedPosts

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

Moto-Volta a Portugal Honda – 5ª Edição chegou ao fim, num evento memorável

Honda atinge meio bilião de motociclos produzidos

A posição de condução, conhecida pelo seu conforto em viagens de longa distância, mantém-se como uma das principais características deste modelo, garantindo uma experiência de condução confortável, mesmo com passageiro e carga extra.

Resposta às Preferências dos Clientes

A Honda demonstrou atenção às sugestões dos seus clientes, introduzindo melhorias na NT1100, respondendo a algumas críticas apontadas à versão original. Entre as novidades está a inclusão de uma variante com Suspensão Electrónica. Esta versão, equipada com a suspensão semi-ativa Showa-EERA, oferece ajustes mais dinâmicos e personalizados, adaptando-se melhor ao tipo de estrada e ao estilo de condução.

Apesar das melhorias, a NT1100 continua a ser uma escolha acessível no segmento das motos de turismo, oferecendo uma excelente relação preço-qualidade e muitas funcionalidades úteis.

Especificações Técnicas da Honda NT1100 de 2025

  • Cilindrada: 1.084cc
  • Diâmetro x Curso: 92mm x 81,5mm
  • Configuração do Motor: Bicilíndrico paralelo
  • Especificações do Motor: 8 válvulas, arrefecimento líquido, SOHC, quatro tempos, virabrequim a 270 graus
  • Potência: 101 cv (75 kW) a 7500 rpm
  • Binário: 112 Nm a 6250 rpm
  • Transmissão: 6 velocidades, transmissão final por corrente, opção de transmissão DCT (dupla embraiagem semi-automática)
  • Consumo médio: 5,0 litros/100 km (valor declarado)
  • Capacidade do depósito: 20,4 litros
  • Autonomia máxima: até 480 km
  • Ajudas ao condutor: Controle de tração em curva, ABS em curva, controle de wheelie, controle de levantamento da roda traseira
  • Estrutura: Estrutura em aço tipo cradle semi-duplo
  • Suspensão dianteira: Forquetas Showa SFF-BP de 43 mm (Suspensão Electrónica NT1100: forquetas semi-ativas Showa EERA)
  • Ajuste da suspensão dianteira: Pré-carga (Suspensão Electrónica NT1100: ajuste eletrónico de compressão e rebote)
  • Suspensão traseira: Monoshock Showa (Suspensão Electrónica NT1100: monoshock semi-ativo Showa EERA com reservatório remoto)
  • Ajuste da suspensão traseira: Pré-carga (Suspensão Electrónica NT1100: ajuste eletrónico de pré-carga, compressão e rebote)
  • Travão dianteiro: 2 discos de 310 mm, pinças radiais de quatro pistões, ABS em curva
  • Travão traseiro: Disco de 256 mm, pinça de um pistão, ABS em curva
  • Pneu dianteiro: 120/70ZR17
  • Pneu traseiro: 180/55ZR17
  • Dimensões (CxLxA): 2240 mm x 860 mm x 1340 mm
  • Distância entre eixos: 1.535 mm
  • Altura do assento: 820 mm
  • Peso: 238 kg (DCT: 248 kg, Suspensão Electrónica DCT: 249 kg com combustível)
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100
25YM Honda NT1100

Source: Honda

Related

Tags: HondaNT1100

Related

Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Marco histórico na Ducati: produção da Desmo450 MX começou

A Ducati escreveu uma nova página na sua história, com a primeira Desmo450 MX a sair oficialmente da linha de produção. Este é o novo modelo de motocross...

Read moreDetails

KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
KTM AG fica na Áustria mesmo com a Bajaj: ‘Não teriam pago 800 milhões de euros se planeassem relocalizar’

O pagamento do estipulado aos credores salvou a KTM AG, que assim poderá manter as suas atividades no futuro e procurar voltar a prosperar do ponto de vista...

Read moreDetails

Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

by Bernhard Cousin
Maio 26, 2025
0
Honda atinge 500 milhões de unidades e sublinha: ‘Continuará a ser o negócio nuclear da empresa’

A Honda atingiu recentemente a marca histórica do meio bilião (500 milhões) de motociclos produzidos desde que foi fundada em 1948 – dando continuidade ao seu crescimento desde...

Read moreDetails

Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Ducati Sea to Sea 2025: Um caso de sucesso verdadeiramente apaixonante!

A primeira edição do evento premium "Sea to Sea" da Ducati conquistou definitivamente os participantes, proporcionando uma experiência motociclística única que atravessou a Península Ibérica de costa a...

Read moreDetails

VI Harley Mountain 2025: Encontro épico na Serra da Estrela

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
VI Harley Mountain 2025: Encontro épico na Serra da Estrela

Prepara-te para mais uma edição inesquecível do maior encontro de motociclas custom e chopper da região! O VI Harley Mountain 2025 promete um fim de semana repleto de...

Read moreDetails

Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

by Daniel Rhodes
Maio 26, 2025
0
Royal Enfield e CFMoto de mãos dadas? Parceria estratégica no segmento de baixa cilindrada promete revolucionar

O universo motociclístico assiste atualmente a uma aliança promissora entre dois fabricantes em ascensão. A Royal Enfield e a CFMoto encontram-se alegadamente em negociações para uma colaboração que...

Read moreDetails

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

  • Ficha Técnica
  • Estatuto Editorial
  • Informação Legal
  • Política de Privacidade
  • Termos e Condições
  • Tabelas de Publicidade

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
No Result
View All Result
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Testes
  • Equipamento
  • Revista Motociclismo
  • Troféu Yamaha
  • Português
    • Português
    • English
    • Français
    • Español
    • Italiano
    • Deutsch
    • 日本語

© 2024 Motociclismo - All rights reserved Motociclismo.