Nível 2: Concebido para uso em pista, com o ABS a atuar de forma mais intrusiva. A travagem combinada é ativada com a estratégia Track, aplicando-se uma pressão equilibrada nos travões dianteiro e traseiro. A função «post run» também está ativa.
Nível 3: Concebido para uso em pista, com o ABS a atuar de forma mais intrusiva. A travagem combinada é ativada com a estratégia Sport, aplicando-se uma pressão equilibrada nos travões dianteiro e traseiro. A função «post run» também está ativa.
Nível 4: Concebido para uso em pista, com o ABS a atuar de forma mais intrusiva. A travagem combinada é ativada com a estratégia Race, aplicando-se uma pressão equilibrada nos travões dianteiro e traseiro. A função «post run» também está ativa.
Nível 5: Concebido para uso em pista, com o ABS a atuar de forma mais intrusiva. A travagem combinada é ativada com a estratégia Race Plus, aplicando-se uma pressão equilibrada nos travões dianteiro e traseiro. A função «post run» também está ativa.
Nível 6: Concebido para uso em estrada, com o ABS a atuar de forma menos intrusiva. A travagem combinada é ativada com a estratégia Road, aplicando-se uma pressão equilibrada nos travões dianteiro e traseiro. A função «post run» está desativada.
Nível 7: Concebido para uso em estrada, com o ABS a atuar de forma menos intrusiva. A travagem combinada é ativada com a estratégia Rain, aplicando-se uma pressão equilibrada nos travões dianteiro e traseiro. A função «post run» está desativada.
Nivel 3: Este privilegia la suavidad en el centro de las curvas, utilizando un estilo de conducción menos agresivo. La intervención del ABS al frenar con la moto levantada es mayor y la estrategia de frenado combinado es Track. La función “post run” está desactivada y también se aplica menos presión al freno trasero.
Niveles 2 y 4: Aplican las mismas estrategias que los niveles 1 y 3, pero sin el frenado combinado. Están destinados a conductores experimentados que deseen mantener el control total del freno trasero.
Nivel 5: El nivel 5 se diferencia por la activación del “slide by brake”, lo que ayuda a deslizar al entrar en la curva.
Niveles 6 y 7: El nivel 6 es para carreteras secas y el nivel 7 es para carreteras mojadas o resbaladizas. El sistema Race eCBS interviene para lograr una desaceleración más estable, con lógica de curva y un control de levantamiento de la rueda trasera más intenso.