By using this site, you agree to the Privacy Policy and Terms of Use.
Accept
MotociclismoMotociclismoMotociclismo
Aa
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
  • Preços de Motos Novas
Aa
MotociclismoMotociclismo
Search
  • Novidades – Actualidade
  • Desporto
  • Ensaios e Comparativos
  • Equipamento
  • Peças e Acessórios
  • Revista Motociclismo
  • Preços de Motos Novas
Have an existing account? Sign In
Follow US
© Foxiz News Network. Ruby Design Company. All Rights Reserved.
Motociclismo > Artigos > Destaque Comércio > A Kawasaki revela mais pormenores sobre a gama Eliminator 500 de 2024
Destaque Comércio

A Kawasaki revela mais pormenores sobre a gama Eliminator 500 de 2024

Miguel Fragoso
Last updated: 2023/09/22 at 11:57 AM
By Miguel Fragoso 3 Min Read
Share
Fonte:https://www.motorcyclenews.com
SHARE

A Kawasaki revelou mais detalhes sobre a gama Eliminator 500, concorrente da Honda CMX500 Rebel, que foi identificada pela primeira vez em junho de 2023 e que se juntará ao alinhamento da empresa japonesa em 2024.

Os modelos descontraídos e amigos do ambiente A2 consistirão numa Eliminator de série, bem como numa versão SE, com ambas as máquinas equipadas com um motor bicilindrico de 451 cc derivado do motor de 399 cc da Ninja 400 e da Z400.

Fonte:https://www.motorcyclenews.com

Com chegada aos concessionários a partir de janeiro, este motor está instalado num quadro tubular em aço que, mais uma vez, se inspira na Ninja. Apesar do nome desportivo que lhe foi atribuído, a nova Eliminator conta com uma combinação de rodas dianteiras de 18″ e traseiras de 16″ com jantes fundidas, além de um assento de baixa altura de 735 mm (45 mm mais alto do que a Rebel).

Se essa altura for demasiado elevada para si, está também disponível uma opção de 715 mm, bem como um modelo de 765 mm para quem tem pernas mais compridas. No entanto, todos os conjuntos são relativamente baixos.

Fonte:https://www.motorcyclenews.com

A Kawasaki ainda não revelou os valores de desempenho, mas é improvável que produza mais do que o limite da licença A2 de 47 cv, sem necessidade de restrições.

Por outro lado, a empresa confirmou uma distância entre eixos de 1520 mm, com imagens da moto pronta a revelarem amortecedores duplos ajustáveis com pré-carga, em conjunto com forquilhas convencionais fixas.

Para poupar peso, o braço oscilante foi montado na parte de trás do motor Euro5, o que também contribui para a estabilidade. Também tem iluminação LED completa e um ecrã LCD no topo da extremidade dianteira, que pode ser ligado ao seu telemóvel através da aplicação Kawasaki Rideology.

Fonte:https://www.motorcyclenews.com
Fonte:https://www.motorcyclenews.com

Para distinguir a SE do modelo de série, a opção mais premium apresenta um pacote especial de cores e grafismos, além de uma carenagem no farol, proteções de forquilha em borracha, porta USB-C montada no guiador e um assento exclusivo.

Para mais informações pode visitar o site da Kawasaki.

Related

You Might Also Like

Pedro Acosta inspira-se nos exemplos de Brad Binder e de Marc Márquez

 ‘Não descarto que a Honda possa fazer uma grande oferta para ter Gigi Dall’Igna’ — Claudio Domenicali

A ‘motivação extra’ para Mattia Casadei na LCR E-Team

‘Marc Márquez ter sido contratado pela Ducati, é como se Mbappé fosse para o Real Madrid’ – Claudio Domenicali

A nova moto eléctrica Orxa Mantis pode percorrer 220 km com um único carregamento

TAGGED: 2023, Eliminator 500, Kawasaki, Noticias
Miguel Fragoso Setembro 22, 2023 Setembro 22, 2023
Share This Article
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Leave a comment

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

As Noticias mais vistas

Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

By Redação 1 Min Read

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

By Redação
Destaque Comércio

Nova Benelli TRK 702 com grande sucesso de vendas em Itália

By Miguel Fragoso 3 Min Read
Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

Jack Miller foi o único homem da Red Bull KTM Factory Racing a terminar a corrida…

By Redação
Equipamento

Produto do mês – BMW Motorrad – Setembro – Botas GS Competition

Estas botas têm o que é necessário para superar trilhos fora de estrada. O design estável…

By Miguel Fragoso
Desporto

Jack Miller e a nova configuração: ‘Não tínhamos nada a perder e ele recuperou as sensações’ – Francesco Guidotti

Jack Miller foi o único homem da Red Bull KTM Factory Racing a terminar a corrida…

By Redação
Destaque Comércio

Nova Royal Enfield Himalayan – novas fotografias do modelo preparado para produção

É muito provável que a nova Royal Enfield Himalayan seja apresentada dentro de alguns meses. Ainda…

By Miguel Fragoso
Destaque Comércio

Zongshen – depois da Crossover vem a Scambler 650?

Sobre a animação do mercado chinês e a "biodiversidade" de propostas vindas do Oriente, penso que…

By Miguel Fragoso
Motociclismo

Todas as novidades do Mundo das Motos, com a actualidade diária, Ensaios & Comparativos, Equipamentos, Peças e Acessórios e o único programa de televisão sobre Motos na Europa.

Todos os direitos Reservados – Motociclismo

Subscreva!

Subscreva a nossa Newsletter e fique a par de todas as novidades

Zero spam, Cancele a qualquer altura.
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?