O motor é alimentado por injeção eletrónica e está equipado com um sistema de escape Euro 4, com dois catalisadores e uma sonda lambda. A transmissão é por corrente, com uma caixa de velocidades de seis velocidades.
O quadro é de dupla trave, com uma secção traseira removível, e a suspensão é confiada a uma forquilha invertida de 43 mm de diâmetro e a um monoamortecedor com regulação na pré-carga da mola. Os travões são confiados a um disco dianteiro de 320 mm, com pinça radial de quatro pistões, e a um disco traseiro de 260 mm, com pinça flutuante de dois pistões.
A MBP T 1002 V está equipada com um depósito de combustível de 18 litros e pesa 215 kg (a seco). A altura do assento é de 790 mm, o comprimento total é de 2.230 mm e a distância entre eixos é de 1.540 mm. A MBP T 1002 V está disponível em três cores: preto, prata e vermelho.
Em termos de equipamento, a MBP T 1002 V está equipada com um sistema de iluminação LED, luzes de presença diurna, punhos aquecidos, cruise control, sistema de monitorização da pressão dos pneus, tomada de 12V e uma porta USB para carregar dispositivos eletrónicos.
Quanto ao preço, a MBP T 1002 V está disponível no mercado italiano por 9.190 euros, com um ano de garantia e assistência em toda a Itália. A MBP oferece também a possibilidade de personalizar a moto com uma vasta gama de acessórios opcionais.
Der Rest scheint eindeutig normal zu sein; Der Rahmen wird durch eine umgedrehte Gabel mit einer Ausdehnungsbremse und einem Hub von 160 mm vervollständigt, hinter einem klassischen einfachen Stoßdämpfer, die Bremsen sind von J.Juan, der Radstand ist dank der V-Form des Motors ziemlich lang und misst 1.582 mm und schließlich ist die elektronische Ausstattung vollständig und modern mit LED-Beleuchtung, Bluetooth-Integration des TFT-Instrumentenpanels und beleuchteten Bedienelementen.
Es bleibt also die Neugierde, die Hände auf diese MBP T 1002 V zu legen, vor allem um ihre Seele und ihren Charakter auf der Straße zu entdecken. Vielleicht sind die 90 PS im Vergleich zum angegebenen Trockengewicht von 235 kg und im Vergleich zur direkten Konkurrenz nicht so viel, aber der Charakter eines Zweizylinders kann die Karten ein wenig neu mischen.