Nível 2: Semelhante ao nível 1, mas com uma intervenção ligeiramente mais suave do ABS e uma menor contribuição do travão traseiro. A estratégia de travagem combinada é a mesma do nível 1.
Nível 3: Neste nível, o ABS tem uma intervenção mais significativa, enquanto a contribuição do travão traseiro é reduzida. A estratégia de travagem combinada é a mesma do nível 1.
Nível 4: O ABS tem uma intervenção ainda mais significativa, com uma menor contribuição do travão traseiro. A estratégia de travagem combinada é a mesma do nível 1.
Nível 5: Neste nível, o ABS tem uma intervenção máxima, enquanto a contribuição do travão traseiro é mínima. A estratégia de travagem combinada é a mesma do nível 1.
Nível 6: Concebido para uso em estrada, este nível oferece uma intervenção mais suave do ABS, com uma contribuição moderada do travão traseiro. A estratégia de travagem combinada é a mesma do nível 1.
Nível 7: Semelhante ao nível 6, mas com uma intervenção ainda mais suave do ABS e uma contribuição mínima do travão traseiro. A estratégia de travagem combinada é a mesma do nível 1.
Livello 3: Questo privilegia la morbidezza al centro delle curve, utilizzando uno stile di guida meno aggressivo. L’intervento dell’ABS durante la frenata con la moto sollevata è maggiore e la strategia di frenata combinata è Track. La funzione “post run” è disattivata e viene applicata anche meno pressione al freno posteriore.
Livelli 2 e 4: Applicano le stesse strategie dei livelli 1 e 3, ma senza la frenata combinata. Sono destinati a conducenti esperti che vogliono mantenere il pieno controllo del freno posteriore.
Livello 5: Il livello 5 si differenzia per l’attivazione dello “slide by brake”, che aiuta nella manovra di scivolamento all’ingresso della curva.
Livelli 6 e 7: Il livello 6 è per strade asciutte e il livello 7 per strade bagnate o scivolose. Il sistema Race eCBS interviene per ottenere una decelerazione più stabile, con logica di curva e un controllo più intenso del sollevamento della ruota posteriore.