Nível 2: Concebido para assistência em pista para condutores amadores ou profissionais. O nível do ABS é mínimo, com a travagem combinada a agir conforme a estratégia Track. A pressão é aplicada principalmente ao travão traseiro, mas sem ativar a função «post run». A intervenção continua até ao ponto de apex, quando o condutor liberta o travão frontal.
Nível 3: Concebido para assistência em pista para condutores amadores ou profissionais. O nível do ABS é mínimo, com a travagem combinada a agir conforme a estratégia Sport. A pressão é aplicada principalmente ao travão traseiro, mas sem ativar a função «post run». A intervenção continua até ao ponto de apex, quando o condutor liberta o travão frontal.
Nível 4: Concebido para assistência em pista para condutores amadores ou profissionais. O nível do ABS é mínimo, com a travagem combinada a agir conforme a estratégia Race. A pressão é aplicada principalmente ao travão traseiro, mas sem ativar a função «post run». A intervenção continua até ao ponto de apex, quando o condutor liberta o travão frontal.
Nível 5: Concebido para assistência em pista para condutores amadores ou profissionais. O nível do ABS é mínimo, com a travagem combinada a agir conforme a estratégia Race Plus. A pressão é aplicada principalmente ao travão traseiro, mas sem ativar a função «post run». A intervenção continua até ao ponto de apex, quando o condutor liberta o travão frontal.
Nível 6: Concebido para assistência em estrada para condutores amadores. O nível do ABS é médio, com a travagem combinada a agir conforme a estratégia Road. A pressão é aplicada principalmente ao travão traseiro, mas sem ativar a função «post run». A intervenção continua até ao ponto de apex, quando o condutor liberta o travão frontal.
Nível 7: Concebido para assistência em estrada para condutores amadores. O nível do ABS é alto, com a travagem combinada a agir conforme a estratégia Road Plus. A pressão é aplicada principalmente ao travão traseiro, mas sem ativar a função «post run». A intervenção continua até ao ponto de apex, quando o condutor liberta o travão frontal.
Niveau 3: Cela privilégie la douceur au centre des virages en utilisant un style de conduite moins agressif. L’intervention de l’ABS lors du freinage avec la moto en l’air est plus importante et la stratégie de freinage combiné est Track. La fonction “post run” est désactivée et moins de pression est appliquée sur le frein arrière.
Niveaux 2 et 4: Ils appliquent les mêmes stratégies que les niveaux 1 et 3, mais sans le freinage combiné. Ils sont destinés aux conducteurs expérimentés qui souhaitent garder un contrôle total sur le frein arrière.
Niveau 5: Le niveau 5 se distingue par l’activation du “slide by brake”, ce qui facilite la glisse lors de l’entrée en virage.
Niveaux 6 et 7: Le niveau 6 est pour les routes sèches et le niveau 7 est pour les routes mouillées ou glissantes. Le système Race eCBS intervient pour obtenir un freinage plus stable, avec une logique de virage et un contrôle plus intense du soulèvement de la roue arrière.